UNIESP – Campinas: POLICAMP promove palestra sobre a carreira de administrador
TERÇA-FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2016

No último dia 10, a Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP recebeu o administrador de empresas João Pereira Junior, que é presidente da Associação dos Administradores de Campinas e região, diretor comercial da JR Consultoria Empresarial e que foi, por diversas vezes, homenageado pela Associação Brasileira de Administração por seu trabalho.

UNIESP – Campinas: POLICAMP promove palestra sobre a carreira de administradorA palestra teve como objetivo mostrar aos alunos os desafios desta profissão, bem como os fatores chaves de sucesso. Segundo o professor Carlos Viviani, diretor da POLICAMP, "temos uma preocupação muito grande em ofertar aos nossos alunos as reais práticas de mercado".

A palestra foi organizada pelo professor Aguinaldo Darben, coordenador do curso de Administração.