UNIESP – Campinas: Prime Hall sedia formatura da POLICAMP
SEGUNDA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2014

Exatos 215 formandos da Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP colaram grau recentemente. Em emocionante cerimônia realizada no Prime Hall, importante casa de shows da cidade, receberam seus diplomas os acadêmicos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Gastronomia, Logística, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Redes de Computadores.

Na oportunidade, foram homenageados os seguintes professores:

Administração – Wagner Gomes Sebastião
Ciências Contábeis – Givanildo Luís Vieira da Silva
Direito – Odair Zanelli
Engenharia de Controle e Automação – Henrique Neves de Lucena
Engenharia de Produção – Carlos Henrique da Silva
Comércio Exterior – Carmen Lúcia Pavin
Comunicação Institucional – Tatiana Sabadini Rezende
Gastronomia – Rosa Marcia Perazzo Costa
Logística – José Roberto Pierre
Gestão de RH – Ricardo Luiz Abtibol
Sistema de Informação – Carlos Viviani

Já os paraninfos foram os docentes Roberto Otto Griesi Jr. E Elissa Franca Ferreira Magalhães.

“A conquista destes alunos impulsionará outras buscas e abrirá novos horizontes. Por acreditarem que este dia chagaria, os estudantes se esforçaram e buscaram a cada dia o seu sonho”, disse em sua mensagem o diretor da unidade, José Henrique Silva.

O evento foi abrilhantado pela presença da cantora Kelly Moore.