UNIESP – Campinas: POLICAMP realiza ação “Dog Solidário”
TERÇA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2014

Aconteceu no último sábado, 12/04, nos laboratórios de Gastronomia da Faculdade Politécnica de Campinas – POLICAMP, a ação “Dog Solidário”. Por meio dela, alunos do 1º e do 3º semestres do curso, em parceria com grupo de voluntários, produziram 1.200 sanduíches tipo cachorro quente, que foram distribuídos em associações sociais como o Esperança e Vida e o Lar dos Velhinhos.

uniesp policamp acao solidariaCom supervisão da coordenadora do Curso de Gastronomia da IES, professora Rosa Perazzo, e atuante presença do diretor, professor José Henrique Silva, os alunos tiveram a oportunidade de trabalhar em produção, tendo uma vivência dos processos de trabalho.

O “Dog Solidário” foi apenas o primeiro de muitos projetos de cunho social que a POLICAMP colocará em prática brevemente.