UNIESP Campinas: POLICAMP realiza evento de Direito
SEXTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO DE 2014

A Faculdade Politécnica de Campinas realizou dois importantes eventos recentemente, ambos relacionados à área do Direito.

uniesp-policamp-encontro-cursos-direitoEntre os dias 20 e 22 de outubro últimos, aconteceu a Semana Jurídica, que contou com grande participação de alunos em todas as palestras apresentadas por renomados profissionais.

Dias antes, a unidade já havia organizado o I Encontro de Cursos de Direito, no qual também foram realizadas várias palestras – a principal delas foi uma homenagem ao professor Amaury Mascaro Nascimento, ministrada por sua filha, Sônia Mascaro Nascimento.

O I Encontro de Cursos de Direito foi elaborado por várias faculdades do município e pela OAB/Campinas, que certificou os alunos participantes.